Teste Teste Teste

Linha do tempo: Celulares

Nenhum comentário
Heey Monks.
Eu creio que todas as pessoas tem um celular, atualmente existem milhões de modelos e tenho certeza que você já teve mais de um dos vários que podemos escolher, eu particularmente tive quatro modelos, eu nunca fui tão vidrado em celular, sempre perdia dentro do sofá ou no guarda-roupa, mas não consigo viver sem.

Meu primeiro celular, eu particularmente não lembro o ano que ele foi comprado, mas eu tinha em média nove anos, ou seja, em 2006, comprei na loja Pernambucanas e foi um Nokia 5200 vermelho, o famoso celular de slide que na época custava em torno de 500 reais, era aquele famoso celular modinha. Também lembro que haviam amigos que só tinham celular com o sistema de compartilhamento  de arquivos via infravermelho e eles queria uma musica de outro amigo que só tinha Bluetooth, então esse amigo passava a musica para mim por Bluetooth e eu passava para o amigo que queria por infravermelho pois esse celular da Nokia tinha os dois sistemas. Com o passar dos anos o som dele foi ficando estourado, pois ouvia minhas eletrônicas a alturas. Eu parei de usa-lo por nenhum motivo e ele foi ficando na gaveta até que um dia ele parou de funcionar e quando veio o filho da minha madrinha aqui em casa eu dei para ele e fim.

Meu segundo celular foi um mp7 Mox... Ou seja, Xing-ling, ele era mp3, mp4, câmera, filmadora, lava-louça, lava-roupa... Além de ser duos, ou seja dois chips, mas eu só usava um.Meu pai que me deu de presente (que presente em pai.) quando viajou para Sampa, uma coisa legal dele era que ele possuía flash uma coisa inovadora para época e a tecla principal era um disco que brilhava em várias cores, mas seu sistema era confuso, eu particularmente preferia meu Nokia antigo.

Enfim chegamos à era das redes socias, e com isso veio a nova geração dos celulares que vinham com um navegador descente, como não sou rico acabei comprando o Nokia x2-01(voltamos ao Nokia) com o seu teclado qwerty com relevo (fantástico para quem tem dedos gigantes como os meus) o que ajudou esses celulares se desenvolverem bem, foram os planos de internet e sms que utilizo até hoje. Lembro que eu usava o twitter e o Facebook mais por ele do que pelo próprio computador, a única coisa ruim era que ele não recebia sinal wi-fi, ou seja eu dependia do plano da internet, que não era lá mil maravilha.

E o meu ultimo celular adquirido que serve até hoje é o Samsung Galaxy Pocket Gt S5300, (percebe-se que os nomes dos modelos dos celulares foram aumentando) eu não tenho muito que falar dele, pois todos já devem saber como ele é, e esse foi o primeiro celular que comprei com o meu próprio dinheiro. (parcelado em 6 vezes *risos*), atualmente ele está muito lerdo.

E no final do ano estou para comprar um novo celular pois esse meu está um pouquinho ultrapassado.
Então é isso galera, coloquem nos comentários os celulares que vocês já tiveram e as histórias de como eles sumiram.
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário