Teste Teste Teste

Playlist: Calvin Harris

Nenhum comentário
Heey monks.
Atualmente estou curtindo muito os sons do Calvin Harris, pois quando eu ia para o centro da cidade onde eu moro sempre tocava certa musica e eu nunca soube o nome e recentemente consegui achar! Então vamos para minha Playlist da semana:

3º Lugar: I need you Love.

"I need your love i need your time"
Apesar de acha o começo um pouco tosco, quando as batidas se soltam o ritmo é muito envolvente, fazendo todo o seu corpo (principalmente suas pernas) mexer, e a “segunda estrofe” também segue o mesmo ritmo do refrão.

2º Lugar: Under Control.

"...Your heartbeat of solid gold i love you, you'll never know"
Essa foi aquela musica que sempre ouvi no centro da cidade em lojas e festas, mas quando eu perguntava para alguém sobre essa musica, mostrando a batida dela pois meu inglês não é mil maravilhas ninguém sabia, até que uma tarde de quarta-feira entediante achei essa musica, a musica toda é envolvente e já te faz dançar (mesmo que você não saiba). As batidas que antecedem o refrão são um máximo, e o refrão... Vou deixar você ouvir.

1º Lugar: Summer.

“When I met you in the summer”
Sim, essa musica está em primeiro lugar pelo simples motivo...ELA É FOCA. Suas batidinhas sanfonadas(se é assim que podemos chamar) são tops as batidas que antecedem o refrão não são lá essa coisa, mas o refrão curto pra caramba, apesar de ser um pouco curto ele te anima fazendo você pelo menos mexer a cabeça. 

Então essa foi a playlist de hoje, espero que tenham gostado, e se você for fazer uma festa não se esqueça de adicionar essas musicas a sua playlist.

 Um abraço amigos, fui
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário